“Parar é morrer”, diz-se sabiamente por aí. Aqui na ONOMA, levamos muito a sério esta filosofia, procurando sempre as novidades e oportunidades que nos surgem. Basta estarmos atentos! E disponíveis para mudar e avançar.
Com esta ideia em mente, e procurando adiantarmo-nos às circunstâncias actuais e que se avizinham, a palavra de ordem é diversificar e marcar uma presença visível no exterior. Nunca abandonando o nosso core business, os serviços de tradução e interpretação de qualidade que fazem parte do dia-a-dia dos nossos clientes, a ONOMA lança-se agora em novos desafios como, por exemplo, as aulas de português a clientes VIP (por ex. executivos e CEOs), que começaram já a dar os seus frutos. A aposta forte centra-se igualmente nos mercados além-fronteiras, com abertura para uma variedade de serviços, movimentando-nos sempre na nossa área de excelência: a comunicação inter-linguística.
A saúde da ONOMA está bem e recomenda-se. Mas o seguro morreu de velho, pelo que a nossa criatividade e optimismo são o garante de um futuro cheio de êxitos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.